Logo

São Paulo - SP

Mudar Cidade Padrão

Máx

25°C

Mín

13 °C

Somar Meteorologia
Somar Meteorologia
Somar Meteorologia

Produtos e Serviços

O que a SOMAR oferece aos seus clientes

A SOMAR Meteorologia atua nos mais diversos segmentos, tais como agricultura, offshore, transportes, energia, entre outros. Clique aqui e confira todos os produtos e serviços que oferecemos.

Somar Meteorologia

Quinta

23/10

↑ Máx

25ºC

↓ Mín

13ºC

Sexta

24/10

↑ Máx

27ºC

↓ Mín

15ºC

Sábado

25/10

↑ Máx

26ºC

↓ Mín

16ºC

Domingo

26/10

↑ Máx

27ºC

↓ Mín

17ºC

Segunda

27/10

↑ Máx

28ºC

↓ Mín

17ºC

Terça

28/10

↑ Máx

32ºC

↓ Mín

20ºC

Notícias

Mapas

Uma frente fria avança do Sul para o Sudeste entre o domingo e a segunda-feira. Desta forma, o domingo tem chuvas fortes no Rio Grande do Sul desde cedo, enquanto Santa Catarina e Paraná recebem as tempestades a partir da tarde. Já de tarde, ocorrem pancadas de chuva pré-frontais - isoladas e rápidas, mas fortes por causa do calor - em São Paulo e no Mato Grosso do Sul. O sistema alcança o sul do estado paulista à noite. Na segunda-feira, o sistema avança pelo Sudeste, fechando o tempo em São Paulo e provocando chuvas intensas. Também já chove no sul, centro e oeste de Minas Gerais e no Rio de Janeiro, a partir da tarde. No Sul, o tempo abre no RS, mas SC e PR ainda ficam com tempo instável e risco para temporais, inclusive com queda de granizo.

Também chove, de forma isolada, no Mato Grosso, em algumas cidades de Goiás, Distrito Federal, oeste da Bahia, Maranhão, Piauí e nos Estados da Região Norte.

O calor continua em quase todo o Brasil. As temperaturas só não sobem tanto na segunda-feira, no Rio Grande do Sul, leste de Santa Catarina, do Paraná e de São Paulo.

Facebook

Previsão do Tempo

Tempo Agora Jornal do Tempo

Redes Sociais